1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


sábado, 27 de outubro de 2012

Sala Laranja

Olá a todos!!
Nesta semana terminámos o trabalho sobre o tema do Outono. Estivemos a conversar sobre as diferenças de roupa que usámos no Verão e a roupa que devemos usar no Outono (muito mais quentinha)
Também quisemos partilhar convosco um pouco das nossas actividades curriculares e extra curriculares  respectivamente a Expressão Musical e a Dança Criativa/Ginástica.
Na Música, a professora Vavi ensina-nos muitas músicas e faz muitos exercícios vocais connosco. Esta semana ensinou-nos a música do A,E,I,O,U e com ela fizemos um jogo muito engraçado.

Na Dança/Ginástica, a professora Filipa ensina-nos coreografias e explora ao máximo os movimentos do nosso corpo...

Nesta semana também nos preparou uma aula muito especial e fez-nos um circuito de ginástica que nós adorámos. Foi muito divertido.

Depois relaxámos, espreguiçamos-nos e...estamos prontos para outra!!! Eheheheh.
Na sala ainda estivemos a trabalhar a nossa concentração, porque andamos assim um pouco...distraídos...e então para nos ajudar estivemos a fazer jogos de mesa. Como sempre adorámos!!

Esta semana é tudo. Beijinhos e até para a próxima semana.

Os Laranjinhas (incluindo o peixe, o Bigodes e as nossas queridas professoras!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho