1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 21 de outubro de 2012

Sala dos Índios

Olá, olá!!

Ora cá está mais uma semana que passou...desta vez um um cheirinho a chuva e a um pouquinho de frio.
E por falar em frio...para esta semana , não se esqueçam que já nos vai saber bem dormir com uma camisolinha de manga comprida e um cobertor fininho :)
Pois, que esta semana, foi a semana dedicada às frutas. As nossas educadoras disseram que no passado dia 16 de Outubro foi o dia Mundial da Alimentação, por isso esta trabalheira toda, lolo.
Fizemos 4 trabalhos, e cada um com a sua técnica e adorámos...pintámos, colámos e esponjamos, ficaram tão bonitos. Tivemos direito a observar e tocar na  fruta a serio. Aprendemos o nome de cada uma, aprendemos a sua cor e aprendemos a brincar :)
Ora vejam lá as fotos.



Do dia da Alimentação ainda tivemos direito a uma surpresa - uma espetada de frutas e que bem que nos soube depois do almoço. (ver post "Dia da Alimentação na Creche")

Para além destes trabalhos todos, fartámos-nos de brincar na nossa sala. O lego é dos nossos jogos preferidos. Mas também adoramos saltar, trepar e correr na sala, às vezes dá mau resultado  mas as nossas Educadoras estão sempre por perto para dar aquele beijinho milagroso que cura todas as maleitas.

Por esta semana é tudo
Um grande beijinho do Índios
Tranças e Soraia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho