1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


sábado, 6 de outubro de 2012

Sala dos Piratas

Olá Pais, aqui estamos nós para vos contar mais umas novidades do nosso dia a dia. Como sabem somos pequenotes e passamos a maior parte do dia a brincar, a explorar nossa sala, a fazer"bombas" na piscina de bolas, mas de vez em quando a João e a Nocas dão-nos um trabalhinho para fazer. Alguns de nós não gostamos muito!! Tinta nas mãos não é uma sensação muito boa mas faz parte da nossa aprendizagem. Assim sendo celebrámos o outono que chegou e trouxe umas folhinhas caídas no chão. 
 O dia do animal também foi celebrado por nós com o nosso amigo pato que faz quá, quá, quá.......


Foi uma semana de muito mimo e brincadeira.
A nossa atividade musical já começou. Agora todas as quartas-feiras a professora Vavi vai estar connosco e já agora não se esqueçam de visitar a nossa exposição de instrumentos musicais que os pais da Sala dos Índios e da Sala dos Duendes construíram para celebrar o dia da Musica.
Tenham um bom fim de semana
Pais não se esqueçam que a nossa reunião é dia 9 de Outubro.

Bom descanso
A Sala dos Piratas
João e Nocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho