1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


sábado, 13 de outubro de 2012

Sala dos Índios

Olá, olá

E lá passou mais uma semana! A nossa reunião também já se realizou e correu muito bem, as nossas professoras e pais são muito bem dispostos.
E durante esta semana, aqui na sala fizemos uma pintura com a cor laranja - adorámos, quase pintámos toda a folha de papel manteiga e mais houvesse, lolo. As nossas professoras são muito práticas e montaram um estendal na sala para as nossas pinturas secarem, achamos muito divertido.

A aula da música com a professora Vavi, foi dedicada aos animais e sabem o que a professora nos trouxe para a sala? - Uns fantoches de animais muito divertidos, nós adorámos.
Também esta semana fizemos um jogo, o dos contrários e foi tão divertido - imaginem, quando a Soraia apagava e acendia a luz da nossa sala, nós ficávamos pasmados a olhar. :)
Fartámo-nos de brincar e de ajudar as nossas professoras nos preparativos das actividades da próxima semana. E mais não dizemos :)
Deixamos aqui umas fotos das nossas rotinas e esta é das preferidas, lolo, sabem porquê, não é?!



Beijinhos dos Índios
Tranças e Soraia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho