1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 27 de janeiro de 2013

Sala dos Piratas

Olá Pais, aqui estamos nós para vos contar como correu esta semana de infantário, cheia de frio e chuva.
Por aqui na Sala dos Piratas, foi uma festa, a nossa amiga M. A. foi a primeira a festejar no calendário dos aniversários. Já fez 2 anos e brindou-nos com umas bolachinhas e um bolo de cenoura (que a mamã fez) maravilhoso. Obrigada M.A e feliz aniversário.
Um grande acontecimento para nós aqui na sala, foi o recebermos um novo amiguinho, para partilhar o dia a dia connosco, o A.M, que de vez enquando lembra-se da mamã, mas a João e a Nocas dão-lhe miminnhos e ele fica feliz. Bem vindo A.M. ao Mestre Cuco.
Outro acontecimento por aqui na sala dos Piratas, foi termos iniciado os desenhos com lápis de cera em papel manteiga. Alguns de nós ainda não acharam muita graça, mas todos nós participámos, e parece que vai ser assim todas as semanas. Ouvimos a João e a Nocas a falarem que vamos começar a fazer uns trabalhinhos, todas as semanas, para começar a ter contacto com os lápis, os papeis...enfim estamos a crescer...

Um grande beijinho à S.R, que está doentinha.

Bom fim de semana
Sala dos Piratas
João e Nocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho