1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 20 de janeiro de 2013

Sala dos Índios

Olá, olá

Então como foi a vossa semana? A nossa foi cheia de novidades. Por aqui as nossas educadoras andam muito atarefadas com umas casinhas muito engraçadas - dizem que é o nosso mapa de presenças - não sabemos lá muito bem do que se trata, mas que está a ficar muito bonito, lá isso está, até fotos de família tem...hum o que será que vai sair dali?!!

Acabámos o tema do inverno com um trabalho onde todos nós colámos tecidos, foi muito divertido.
E lá retomámos o nosso tema das cores e desta vez foi o AZUL. Contámos uma história sobre o AZUL e depois as nossas professoras andaram a colar quadradinhos azuis na nossa bata, lolol, para não nos esquecermos :). Realizámos, também sobre o mesmo tema, uma pintura com o pincel com a cor...AZUL, claro. Para a semana vamos dar continuidade a este tema e fazer trabalhos bem giros com esta cor.

Entretanto, gostaram do novo trabalho de casa?? Pois é nós também temos muito que fazer, portanto não se esqueçam de nos trazer a fatiota para podermos começar...e mais não dizemos.
Esta semana ficamos por aqui.

Adenda: Por  favor mandem as fotos de família e uma tipo passe dos pequenotes para o mapa das presenças.

Beijinhos
Tranças, Soraia e Índios

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho