1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 27 de janeiro de 2013

Sala dos Bebés

Olá, olá!!
Cá estamos nós, para mais uma semana. E nesta semana vamos deixar-vos aqui um pedido!! Pois é aqui na sala dos Bebés também fazemos pedidos aos nossos papás. Como já devem ter reparado nós também temos o placard dos aniversários e gostaríamos de pedir que nos trouxessem uma foto dos vossos pequenotes para lá colocar :)


Os nossos amiguinhos que estavam a fazer adaptação já vão ficar nesta próxima semana a tempo inteiro e nós estamos muito felizes pois gostamos de muita animação. Lá vão alguns deles ficar sem as chuchas, lolo, nós adoramos chuchas. E sabem do que gostamos também? - É de espreitar pela janela e ver as pessoas e os carros a passar...somos muito curiosos.

Queremos deixar aqui um beijinho aos nossos amiguinhos que no final da semana ficaram adoentados,- fiquem bons rápido para virem brincar, ok?!

Até para a semana
Maria e "seus" Bebés"

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho