1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 12 de maio de 2013

Sala dos Índios

Olá, olá
Como estão todos? Esta semana por aqui foi cheia de sol e muita brincadeira. E precisam de ver a forma como já brincamos, fazemos comida, damos comida uns aos outros, colocamos a mesa, damos colinho aos "bebés", gostamos de vestir as roupas da arca das trapalhadas... - É fantástico o faz de conta! :)
Mas também temos novidades!! Pois é, temos amigos que já deixaram as fraldas e estamos muito orgulhosos deles. O trabalho realizado entre os pais e as nossas educadoras deu frutos. É realmente uma altura em que a disponibilidade e paciência de todos é muito importante. Ainda temos meninos de fralda, mas estamos convictas que até ao final do Verão também as vão largar, é preciso é ter calma e respeitar o ritmo de cada um.
Não foi só brincadeira a nossa semana, também voltámos ao tema dos animais. Estas 2 semanas que passaram, trabalhámos a galinha, o galo e o pinto. Conversámos sobre estes animais no tapete, imitámos os seus sons e vimos imagens e livros de cada um. Claro que o pinto foi o que todos mais gostaram de fazer, pois levámos um para casa. Ora espreitem lá.


Por esta semana ficamos por aqui, todos viram o recadinho da camisola vermelha, certo?

Beijinhos a todos
Índios, Tranças e Soraia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho