1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 12 de maio de 2013

Sala dos Bebés

Olá, olá
E cá estamos nós com algumas novidades para dar. Queremos dar as boas vinda a um amiguinho que esta semana se juntou a nós, o T.P. Nós ficámos muito contentes, temos mais um menino para nos fazer companhia e mais um menino a quem "roubar" a chucha, hihihi.
Os mais crescidos andam sempre em grandes aventuras, tudo serve para mexer, tudo serve para explorar, estamos no bom caminho. A M, finalmente perdeu o medo e já começou a andar, e ficámos todos muito contentes ao vê-la a dar os seus passitos na sala. 
Por esta semana ficamos por aqui.
Ficam algumas fotos dos nossos meninos.

Beijinhos
Maria e os seus Bebés

1 comentário:

  1. Nada melhor do que explorar ... remexer .. desarrumar ... iihihihihi

    beijokas

    Papás da Madá

    ResponderEliminar

Obrigada pelo miminho