1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 12 de maio de 2013

Dia da Mãe no Jardim de Infância






 E nesta segunda feira foi a vez das mães irem passar a tarde com os filhotes. Com a ajuda da nossa professora de ginástica fizemos várias coreografias com as mães e os filhos. Foi muito divertido, rimo-nos muito, saltámos, pulámos, batemos muitas palmas, foi uma tarde em cheio. No final tivemos direito a um mural para fazer uma pintura e um lanchinho bem agradável. Obrigada a todas as mães que puderam estar presentes nesta iniciativa. 

Beijinho a todas a Mães :)


4 comentários:

  1. Obrigada eu pelo miminho! Foi um final de tarde fabuloso e um dia para recordar sempre como tantos outros.

    Boa semana!
    Um grande beijinho
    Rosária

    ResponderEliminar
  2. E foi tão gira esta partilha com os nossos filhos ;-)))
    ADORAMOS .....

    Beijokas

    ResponderEliminar

Obrigada pelo miminho