1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


sábado, 17 de novembro de 2012

Sala dos Piratas

Olá Pais e Amigos, cá estamos nós na nossa sala dos Piratas no Mestre Cuco. Esta semana estivemos  de regresso após termos ficado em casa - o frio e a chuva trouxe algumas constipações e como somos muito pequenos e é muito fácil ficarmos doentinhos.
Esta semana brincámos muito - adoramos cantar as "doidas doidas andam as galinhas", experimentem em casa e dançar é um espetáculo, a João e a Nocas tem sempre o rádio ligado e há momentos em que dançar é um divertimento na nossa sala.

Pois é pais, vão trabalhar descansados que nós divertimo-nos muito por aqui!!!
E não se esqueçam, sabemos que os fins de semana são para descontrair e descansar mas o presépio que vos pedimos para dar asas à vossa imaginação e criatividade é para entregar até dia 30 de Novembro.  Vamos lá, os vossos filhos vão ficar orgulhosos de ver o vosso trabalho na exposição que o Cuco vai fazer.

Bom fim de semana
A Sala dos Piratas
João e Nocas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho