1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 4 de novembro de 2012

Fomos ao Teatro




Um espectáculo divertido que contagia crianças e famílias. É um musical que relata a viagem pelo corpo humano da Maria. Estamos no dia em que se faz a árvore de Natal na casa da Maria! Zuleica, a sua gata de estimação, não cabe em si de contente. Ela adora brincar com a Maria, a sua melhor amiga, e quando a isso junta muitas fitas e bolas de natal, a festa é completa!!

Mas a Maria tarda em chegar a casa e quando chega, para preocupação de todos, percebemos que está doente. Está cheia de febre e sem qualquer força ou energia para brincar. Para lá da preocupação da mãe, Zuleica está desanimada e não percebe o que se está a passar com a sua dona querida...Este será apenas o ponto de partida para uma grande aventura! Como que por um "toque de magia" iremos percorrer o corpo da Maria, conhecer os seus caminhos, os seus órgãos, e todos os seus mistérios.

E é lá que vamos travar uma difícil luta com o vírus que teima em deixar a Maria doente. Numa viagem cheia de surpresas vamos aprender a conhecer melhor o corpo humano e a saber o que podemos fazer para torná-lo mais saudável.
Órgão a órgão, entre glóbulos brancos e glóbulos vermelhos, convidamos-te a conhecer uma história cheia de emoções onde o coração e a amizade acabam sempre por falar mais alto!! ;-)

Produção: Plano 6 e UAU
Texto: Ana Rangel
Encenação: Cláudio Ochman

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho