1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 21 de abril de 2013

Sala Amarela


Olá!

Estamos de volta!

 Mais uma semana de muito sol, muita diversão e muito trabalho para ficarmos cada vez mais crescidos...

Nós, os meninos da sala amarela estamos sempre à procura de novas aventuras e, como tal, as nossas professoras fizeram connosco mais uma pequena dramatização mas, desta vez, da vida real. Dentro da nossa sala estabelecemos áreas que se tornaram nas divisões da casa: a cozinha, a sala, o quarto e a casa de banho.

Depois de arrumar e decorar a nossa pequena casa lá fomos nós para a brincadeira, pois a brincar aprendemos muito mais e melhor.

Falámos sobre cada uma das divisões da casa, os seus objetos e tarefas que devemos cumprir diariamente, tais como ajudar os pais a pôr a mesa, ajudar a fazer a cama, arrumar os brinquedos espalhados pelo quarto e pela sala, puxar o autoclismo... enfim, ser crescido!

Para ajudar a perceber melhor aquilo que aprendemos fizemos algumas fichas do nosso livro do papagaio mágico.

Aqui ficam algumas fotos da nossa brincadeira. Voltem para a semana pois teremos mais novidades...




 

BEIJINHOS DA SALA AMARELA

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho