1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 28 de abril de 2013

Creche

Olá pais, olá amigos que nos visitam todas as semanas para saberem novidades aqui na creche do Mestre Cuco.
Esta semana foi cheia de novidades, temos  tido muito trabalho por aqui.
Mas parece que não podemos contar...
No próximo domingo, dia 5 de maio, há uma pessoa muito especial para nós que vai receber um miminho muito especial...mas não podemos contar. A nossa semana foi dedicada a essa pessoa :)
Mas há uma coisa que vos vamos dizer, foi uma semana cheia de carinho, ternura, mimos e muita brincadeira. Por isso e para que a surpresa seja maior e melhor esta semana fizemos todos em conjunto o nosso blog, porquê?! Porque estivemos todos a trabalhar no mesmo tema e dia 5 de maio todos vão de certeza adorar...este nosso trabalho :)
Um bom fim de semana
Sala dos Bebés
Sala dos Piratas
Sala dos Índios
Sala dos Duendes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho