1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


sábado, 23 de fevereiro de 2013

Sala Amarela


Olá a todos!
Mas que semana... chuva e mais chuva, muito vento e frio. Apesar de tudo foi o ideal para compreendermos melhor o tema do inverno e darmos por terminado ou quase terminado este tema. Falámos muito da estação do ano e quais as suas caraterísticas e no final demos início à nossa já conhecida árvore do inverno. Apesar de aqui, em almada, não haver neve decidimos “fazer” neve para colocar na nossa árvore. Pusemos mãos à obra e fizemos pasta de papel para cobrir o chão e pintámos os troncos das árvores de castanho. Já só nos falta colar as bolinhas de esferovite para imitar os flocos de neve, mas a pasta de papel não secou na totalidade e, por isso, só para a semana é que vos poderemos mostrar o resultado final.

Esta semana também trabalhámos muito nos nossos livros do Papagaio Mágico, pois assim podemos aperfeiçoar alguns conhecimentos e transmitir para o papel aquilo que já sabemos e aprendemos no nosso dia a dia.
Para a semana voltamos com mais trabalhos e muitas novidades!
Beijinhos dos meninos e professoras da sala amarela

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho