1º Ciclo

Exmos. Senhores,

É com satisfação que informamos V. Exas. que o Infantário “O Mestre Cuco” alargou os seus serviços, passando a dispor já este ano letivo (2012/2013) da valência do 1º Ciclo.O Mestre Cuco pertence ao Agrupamento de Escolas Anselmo de Andrade, pelo que, no final do 1º Ciclo, os nossos alunos podem ingressar directamente nesta escola (considerada uma das melhores de Almada).

As AEC’s Actividades de Enriquecimento Curricular serão da nossa responsabilidade consistindo de:

·Expressão Musical;

·Actividade Física e Desportiva;

·Inglês;

·Apoio ao Estudo;

·Expressão Plástica (1º e 2º ano).

No ano lectivo 2012/2013, o valor da mensalidade para esta valência com o ATL incluído, será de 298 € (Duzentos noventa e oito euros).

Empenhados em prestarmos, também nesta nova valência, serviços que venham a ser reconhecidos pela sua qualidade, tudo faremos para corresponder às expectativas de todos quantos nos incentivaram a aceitar mais este desafio.

Ana Margarida Daniel


domingo, 3 de fevereiro de 2013

Creche

Olá, olá!!
Aqui na creche está tudo quase apostos para o dia de Carnaval. Entre as mudas de fraldas, dar a comidinha aos meninos, dar miminhos, as nossas professoras coitadinhas andam também muito atarefadas com a nossa indumentária para o dia de Carnaval. Eram pedaços de tecidos, eram tesouras, eram linhas, agulhas um pouco por todas as salas...coitadinhas. Algumas delas até já se queixavam de tanto coser :)
 Mas que estão a ficar muito bonitas e coloridos ai isso estão. 
Fica aqui uma amostra da loucura dos fatos na creche, lololo.


E como vão as gravatas aí por casa??!! 
Esta semana ficamos por aqui. Na próxima vai ser muito colorida e carnavalesca :)

Beijinhos
Sala dos Bebés, Piratas, Índios e Duendes 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Obrigada pelo miminho